quarta-feira, 29 de maio de 2013

Este ano desafiaram-me para participar na 3ª feira internacional, mas por razões de saude não pude fazer peças quase nenhumas, mas mesmo assim, foi com muito prazer que participei.

Reformulei duas peças que já tinha e fiz uma nova e aqui estão as fotos de como ficaram.

Na feira encontraram quem as adoptasse.







Um amigo ia deitar fora um bonsai que tinha morrido, e isso é algo que nós não suportamos, deitar fora???  nem pensar!

deu-me trabalho, não posso negar que foram muitas horas a recuperar os ramos, que são extremamente delicados, mas também foi um trabalho que me deu imenso prazer!

No fim, acabou por ficar esta pequena maravilha, pelo menos aos meus olhos e à pessoa que se apaixonou por ele, logo no 1º dia da feira!!

 
Na sua base, bem junto às raizes, vive uma pequena fada, que ao seu redor tem recipientes com pedras coloridas e flores, e que ela delicadamente, vai levando para os ramos da árvore!  Para que não canse as suas pequenas asas, tem uma escada, com corrimão!
 

 
Já na Feira, orgulhosamente, apresenta as suas cores cintilantes.
 
 
 
Agora fotos da minha mesa, em que além das poucas peças que eram para venda, também se encontram algumas que eram só para exposição.
 





Sem comentários:

Enviar um comentário